terça-feira, junho 27, 2006

Abri a janela às 18:12. Ela estava lá fora, exatamente onde eu esperava. Impressionante!
Aquele sorriso brilhava como eu nunca havia visto antes e, mesmo no escuro, eu via toda a sua silhueta, todos seu detalhes, seu relevo, eu até podia vê-la por dentro. Aquele velho sentimento voltou. Como da primeira vez que a vi.
Na verdade não me lembro qual foi a primeira vez, mas sei de quando me dei conta dela, eu era bem novo, sei disso. Mas quem disse que há idade pra se sentir essas coisas?
Todos que a rodiavam naquele momento pareciam não passar de pequenos pontos luminosos, se é que não o eram mesmo. As luzes da cidade, já acesas àquela hora, serviam de cenário pra cena. Todo o universo conspirava pra que aquele momento fosse inesquecível. Mas talvez em cinco minutos eu poderia esquecer tudo, se eu estivesse lá, e não na janela.
Mas era impossível. Se era!
Entretanto, nossos sonhos são controlados por anjos loucos que dizem que tudo é possível. Então eu sonhava.
A música dizia naquele exato momento: "I wish you were here..."
Mistérios que não sabemos explicar, logo aquela música, naquele momento...
Você aqui é tão impossível quanto eu aí, falei pra ela apenas com os olhos, e eu sei que ela entendeu. E se não entendeu, o que importa é eu pensar que entendeu.
Continuei a admirá-la até que ela desapareceu entre os prédios.
Sempre fui apaixonado pela lua...

10 comentários:

Anônimo disse...

como sempre.. lindo.
ahh.. tô falando do texto é claro.
=D
brincadeirinhaaaa meu bemmm..
sorvete de flocos ainda tá de pé?
=**

Anônimo disse...

eu também sempre fui!
=]

Anônimo disse...

hum...my moon!!!!uahuauaua

i could see myself in these words...your words are mine,rs!
i had never known you love the moon...how not love??rs

i'm surprised=P

Anônimo disse...

hum...my moon!!!!uahuauaua

i could see myself in these words...your words are mine,rs!
i had never known you love the moon...how not love??rs

i'm surprised=P

Anônimo disse...

hum...my moon!!!!uahuauaua

i could see myself in these words...your words are mine,rs!
i had never known you love the moon...how not love??rs

i'm surprised=P

Anônimo disse...

Nossa...o melhor texto até hoje...
O efeito surpresa? Muito bom!
Mas ainda fico com a homenagem ao astro mais lindo que a gente tem a chance de ver a olho nu...e a chance de descrever de alma nua.

Anônimo disse...

evandro! que lindo!! declaração perfeita!!!
a lua... gosto muito!!!
bjo

Anônimo disse...

Cara, tu escreve muito bem!
Aqui é a Fernanda (Varginha) prima da Alyne e do Marcelo!
Não sei, acho que não te conhecia direito! Antes vc era simplesmente o primo mais novo da Alyne! O irmão da Michele!
Mas vc escreve bem demais!!! Conheci outro Evandro aqui!
Entrei aqui através do blog do Marcelo!
Ta de Parabéns, cara!
Eu tinha blog mas ele se perdeu com o tempo! rs
Beijos!

Anônimo disse...

Evandrooooo!!
Vi o endereço do blog no seu orkut e resolvi aparecer aki.
Adorei o texto!!!
Viajei legal lendo!!! Sabe como eu sou né!rsrsrs
Adorei mesmo!!!

beijão

Unknown disse...

cara...
vc tah me surpreendendo
eh isso ai...
abraço