sexta-feira, junho 02, 2006

40 graus de febre. Meus olhos estão ardendo e essa dor de garganta está pra me matar. Entro no banho gelado. 38,5. Não melhorou muito. Que merda! Mas o pior de tudo não é isso.

Essa dor que aperta o peito é muito forte. Muito mais forte que qualquer dor física, e olha que eu já senti muitas dores carnais nessa vida. Esse choro preso aqui dentro, essa vontade de gritar, desabafar, isso machuca a alma.

Meu orgulho me impede de chorar. Machismo, talvez.

Na verdade eu devo estar precisando de um baseado, para aliviar a pressão do dia-a-dia, essa correria, esse maldito relógio. Mas toda vez que eu me drogo é a mesma coisa, na hora tudo some, tudo é belo, o barulho urbano entra nos meus ouvidos como se fosse música. Tudo é leve. Mas quando acaba a viagem, o peso volta ainda maior, a cabeça parece que não vai agüentar, e pode explodir a qualquer momento, jogando meus inúteis miolos por toda a sala. A empregada teria um trabalhão para limpar essa sujeira, imagine!

Talvez eu deva por em prática aquele velho plano. Jogar algumas coisas na mochila, passar na casa da minha garota, e ir viajar. Sem destino, inicialmente. Depois a gente via o que fazer. O litoral me parece um bom lugar.

Quer saber? Chega de loucuras. Vou jogar fora esse resto de uísque, apagar esse cigarro e ver se consigo dar uma estudada ainda hoje. Estou mesmo necessitando disso.



Acho que minha febre está muito alta, e eu tô delirando. Por isso saiu esse texto.
sejam compreensivos.

5 comentários:

Anônimo disse...

como sempre.. amei.
1ª a comentar.
olhe só.. vou te levar um chocolate hj.. p ver se tu melhora um pouqunho.
fica bom pô!!!
fico na dúvida de qual texto foi o melhor..
te amo coisaa linda de ló.

Anônimo disse...

Dicowwwwwwwwwwwww!
Já fali pra te cuidar!!
Espero qui o senhor não esteja querendo melhorar com simples banhos frios tá?!
Mas falando nisso: gostei do etxto mais uma vez! Mas entre baseado, estudo e outras ideias mais, achei a da mochila/garota/outra cidade a melhor viu?! =p
Bjinhu
=*****

Anônimo disse...

vandico... que texto hein... cada dia melhor!!!!
se for pra escrever sempre assim... seria até legal vc delirar!!! rsrs!!!! só não quero que seja delírio de doença.... rsrsrs...
se cuida!!!!!
acho que vc tá mesmo precisando viajar...
beijosss

Anônimo disse...

queremos mais textos viu??
=**

Anônimo disse...

Primo lindo,eu te amo...
E disso vc sabe..sempre soube...sempre saberá...
Eu sei bem o que são esses delírios que nos inspiram,nem sempre eu estou com uma garrafa de uísque do lado pra delirar,mas sempre dou uns delírios,ainda que sem febre tb!!!
Inspiração assim qdo dá o bom mesmo é por pra fora!!
Eu amei tanto sua visita repentina,apesar de ter te visto tão pouco!!!
Qdo Mi me disse que vc tava aki,sem noção a felicidade que me deu!!!E qdo vc vai embora,poxa,fica uma sensação estranha aki dentro de mim...
São os vínculos né...
Vc é importante d+ pra mim viu meu amor!!!
Não vejo a hora de vc estar aki denovo!!!Adoro bater papo contigo!!
Mil bjinhuuuuuuusss!!!
Pra vc num eskecer:eu te amo!!!
Dessa sua prima que tb é sua fã!!!
ADOREI O TEXTO!!!