segunda-feira, maio 15, 2006

Um dia aqui
Esperando sair
Mover e mudar
Pra não mais chorar
De olhos fechados
Tentando enxergar
O que já não mais se vê
Está incorporado
Já faz parte de você
E num sono profundo
Permaneço a sonhar
Preciso de alguém
Pra me acordar
Despertar e fugir
Do castelo de ilusões
Que insiste em prender
Diversos corações
Meu silêncio faz barulho
E não me deixa ouvir
O que devo escutar
Pra não mais refletir?
Não adianta calar
Cansaço de fingir
É uma questão de adiar
Esse tal de "sentir"
Os olhos expõem
O que o coração tenta esconder
Fecho a mente
E me vem você



Por Bianca Maia

7 comentários:

evandro disse...

Bia, esse texto ficou show!
vê se continua a me mandar o q vc escreve...
e eu ainda vou postar aquele outro,
cedo ou tarde!
hahhahaha

Anônimo disse...

Adoooooooooooooooro o jeitinhu especial de Bibi de escrever!!!!!!!!!!!!!
Quando postar textinhus dessa garota vai sem sempre sucesso Vandicooo
=***

Anônimo disse...

nada disso vandico...
se ameaçar num mando mais...hihihi
=********

Anônimo disse...

ISSO AI VANDICO!!! POSTA MESMO!!! HEHEHE
BRINCADEIRINHA VIU BIBI?!
VERDINHA LINDA (RSRS), VC ESCREVE BEM DEMAIS!!! SUAS POESIAS SÃO LINDAS!!!! E É COMO D FALOU, VC TEM UM JEITO MUITO ESPECIAL DE ESCREVER!!!
DÁ LOGO MAIS POESIA PRA EVANDRO!!! TODO MUNDO PRECISA CONHECER ESSE SEU DOM!!!
BEIJOS

Anônimo disse...

Evandraooo
Quis texto massa são esses?!
Tá com o dom heim ?!
um abração meu querido
=]

Anônimo disse...

bibiaaaaaaa..
lindoo demais..seu texto..
cara.. vcs tão demais viu??
;**

Anônimo disse...

Mto bom, identificável, pq n dizer transcendental. Bia, sabe q às vezes suas palavras dizem além do que se quer expressar...