segunda-feira, dezembro 04, 2006

Por que as noites de lua cheia têm essa magia? Esse encanto? As coisas mais simples se tornam as mais lindas muito facilmente...

Encontrei por acaso uma mensagem sua no meu celular. Aquela em que você dizia "... penso em você sempre. Tbm to com mt saudades de vc (...) pena q a gnt ta longe né?"

Ri sozinho.

Conversar com você da primeira vez foi tão difícil pra mim, nunca tinha ficado tímido ao conversar com nenhuma garota, mas com você foi diferente. Nem sei o por quê.

Mas conversei. E falei o que tive vontade. Nós nem nos conheciamos, mas ainda assim você entrou no clima. E isso foi o máximo.

Ficamos até de madrugada na varanda falando bobagens, lembra? E o vinho? Muito bom! Engraçado ninguém ter acordado com a nossa conversa.

Até que você me beijou. "Perfeito", você disse. Fiquei vermelho e sem graça. Mal sabia que você falava do vinho!

No outro dia fui te levar em casa. Sentamos na porta, conversamos um pouco, te beijei e saí. Enquanto eu andava você ainda gritou: "Não se esqueça!". Não me esqueci...

Senti muito a sua falta quando fui praí da última vez. Eu chegando e você saindo...

Passei pela praça e ela não tinha mais aquela árvore da foto. Fiquei meio nostálgico. Mas sei que quando eu for aí de novo vou te encontrar. Isso me anima.

A noite está bem clara aqui, estou ouvindo o disco que você mandou pelo correio no meu aniversário, junto com aquele cartãozinho.

É, noites de lua cheia me fazem sentir sua falta.

Engraçado, aquela também era uma noite de lua cheia. Coincidência?

8 comentários:

Anônimo disse...

Tava inspirado essa semana em dico?
Mais um texto lindo =]

Afinal...existem coincidências?

=*******

Anônimo disse...

o mundo tá perdendo um grande escritor. paulo coelho q se cuide.
vamos ter q fazer teu livro é??
lindo lindo e lindo.

Flaviane Rodrigues disse...

Eis o meu escritor predileto!
E o meu primo tão amado!!!
Tão lindo ver q vc escreve assim,com paixão nos dedos...
Sinto sua falta...
E queria vc por aki!!!
Mil bjinhuz....
Amo vc!!!

Anônimo disse...

So nice...

to feliz por vc.
orgulho!

bjo

Anônimo disse...

Evandraooo!!
Q rpz talentoso!!
Faz logo um livro q eu quero um amigo famoso!

hehehe

abração

Anônimo disse...

passei aqui só para dizer que eu também quero um livro feito por vc!!!!
adoro seus textos!!!
beijooooo!!!
saudadeeee

Mi do Carmo disse...

achei vc calouro!
te add...
beijos

Marcelo disse...

não acredito em coincidência, desculpa não quero te confundir mais.. hehe